Pacote “Anticrime” de Moro é direcionado a Lula
Sinceramente, só não percebe o que vem acontecendo em nosso país quem for idiota, louco de todos os gêneros ou imbecilóide de carteirinha, porque está mais do que estampado na cara que esse projeto de maldades denominado de “anticrime” do ex-juiz Sérgio Moro, laureado com o prémio de Ministério de Justiça e Segurança Pública, é seletivo e exclusivista para atingir o ex-presidente Lula.
Nunca em toda a minha vida, vi um presidente da república tão facínora, psicopata, terrorista e anti-povo, nazi-fascista, quanto a esse tal de Bolsonaro, que haverá de ser tragado pelos quintos dos infernos, apesar de ter alguns fanáticos desmiolados que ainda teimam em acreditar, inclusive ele mesmo faz questão de frisar, de que é ungido de “Deus”. Só se for o Deus Chifrudo dos Quintos dos Infernos, porque do Deus Bondoso, Caridoso e Piedoso que muita gente sã acredita, ele jamais será esse escolhido que se diz ser.
O pior mesmo, é que esse Congresso formado em sua maioria absoluta por pilantras masculinos, femininas ou sejam lá o que for, é um bando de picaretas, sem-vergonhas e maus-caracteres, que não valem o que sai por trás de cada um deles. À bem da verdade não passam mesmo de um grandioso amontoado de fezes da mais fedentina que as narinas podem suportar. São realmente uma escória estilizada que corroem em torno de 11 bilhões de reais por ano do dinheiro do povo brasileiro.
O interessante é o preceito constitucional considerado como cláusula pétrea, insculpido no art. 5º da Constituição de 1988, que textualiza taxativamente o seguinte: Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes: XL – a lei penal não retroagirá, salvo para beneficiar o réu. Como se pode perceber, o pacote na verdade é de maldades, porque no respeitante à constituição, o que prevalece é o que nesta está inserto.
Estamos neste grandioso navio, à deriva, sem saber aonde se vai aportar, é isso que está acontecendo em nosso país e o pior e que muita gente ainda não acordou para uma realidade em que pelo visto, o efeito anestésico ainda não passou e por isso mesmo, ainda teimam em endeusar um “mito” que nunca existiu e que jamais existirá, porque o lugar dele na história será o mesmo de um Silvério dos Reis ou do Cabo Anselmo, que na verdade representam um lixo na história da humanidade.
O pior é que empresa estatais, porém com personalidade jurídica privada, a exemplo do Banco do Brasil e totalmente estatais como os Correios e a Caixa Econômica Federal, em nome dessa política destrutiva das riquezas nacionais, podem vir a ser sucateadas e privatizadas por esses cupins pestilentos que estão começando a destruir o país de cabo à rabo.
Pior é saber que muitos dessas empresas defenderam com unhas e dentes e por tabela votaram nesse picareta, que nada fez em toda sua vida, a não ser se aposentar aos 33 anos de idade, por problemas neurológicos (psicopata) e ficar como um deputado do baixo clero por quase três décadas e nada ter apresentado de benéfico à Nação. Então um sujeito dessa natureza, com um histórico dessa natureza, sequer tinha condições de vir a ser eleito um mero “inspetor de quarteirão”, com todo respeito a essa categoria, mas o povo brasileiro entrou mais uma vez num engodo, que superou até mesmo o governo de Fernando Collor de Mello, que deve estar morrendo de rir.